Palestra - Portas abertas para 2012
- Avaliando este ano e planejando o próximo -
Natal: 09 de Dezembro – Sexta-feira - de 14h às 17h
Auditório Livraria Siciliano - Midway Mall
Apresentação:
Os finais e, consequentes, começos de anos são, tradicionalmente, os momentos preferidos para fechamento de balanço, revisão de vida, estabelecimento de metas e início de projetos. Fazer isso de maneira tecnicamente correta aporta maiores possibilidades de acerto nas avaliações e de sucesso nas projeções.
A Palestra, Portas abertas para 2012 – Avaliando este ano e planejando o próximo, objetiva orientar sobre como se fazer uma avaliação segura e consistente de ações já desenvolvidas e, principalmente, os passos para a elaboração um Plano de Ação para o próximo ano, baseados em modernos e eficazes métodos de Planejamento Estratégico e de Coaching.
Público Alvo:
O evento é destinado a Gestores de empresas privadas e públicas, entidades sem finalidade lucrativa, profissionais liberais, estudantes, atletas, e qualquer pessoa que deseje investir em seu sucesso pessoal e profissional.
Metodologia:
Expositiva com interação com a plateia.
Data e Carga Horária:
Dia 09 de dezembro, sexta-feira, de 14h às 17h, com confraternização a partir das 17h
Dia 09 de dezembro, sexta-feira, de 14h às 17h, com confraternização a partir das 17h
Local:
Auditório da Livraria Siciliano, no piso 3 do Midway Mall , situado à Av Salgado Filho, esquina com a Bernardo Vieira, em Natal – RN
Palestrante
Conduzido por Silvana Monteiro Moura da Costa, Economista com 30 anos de experiência em Planejamento e Projetos; Consultora de empresas privadas, públicas e ONG; Executive Coach; Diretora Executiva da ECO- Treinamento e Desenvolvimento Profissional Ltda.; e, Diretora da Revista SetoRH e Guia de Palestrantes (www.revistasetorh.com), na região Nordeste; com o apoio de profissionais de várias áreas.
Conduzido por Silvana Monteiro Moura da Costa, Economista com 30 anos de experiência em Planejamento e Projetos; Consultora de empresas privadas, públicas e ONG; Executive Coach; Diretora Executiva da ECO- Treinamento e Desenvolvimento Profissional Ltda.; e, Diretora da Revista SetoRH e Guia de Palestrantes (www.revistasetorh.com), na região Nordeste; com o apoio de profissionais de várias áreas.
Investimento – incluindo sorteio de livros e vagas nos Cursos da ECO T&D – agenda 2012.
· R$ 230,00 à vista em depósito bancário ou 2 x de R$ 125,00
· Desconto para inscrições em grupo e para lojistas do Midway Mall: 2 x R$ 100,00
Descontos progressivos para inscrições antecipadas, feitas até dia 30 de novembro, quanto mais cedo você se inscrever mais desconto você recebe. Consulte-nos!
INCRIÇÕES:
Entre em contato: (84) 9906 0295. E-mails: treinamento@ecoted.com.br e smmcosta@uol.com.br
Para fazer sua inscrição, siga as seguintes etapas:
2. Preencha-a completa e corretamente, informando a forma de pagamento desejada.
3 – Aguarde a confirmação do recebimento da ficha de inscrição e as instruções para pagamento.
3 – Efetuar e informar o pagamento para treinamento@ecoted.com.br
3 – Aguarde a confirmação do recebimento da ficha de inscrição e as instruções para pagamento.
3 – Efetuar e informar o pagamento para treinamento@ecoted.com.br
A sua vaga será efetivada após depósito do valor total ou da 1ª parcela e o envio do comprovante bancário por e-mail.
Os três passos são fundamentais para efetivação da inscrição
Vagas limitadas !!
CONDIÇÕES ESPECIAIS para Grupos e in company – Consulte-nos
Parabéns pelo trabalho, Silvana!
ResponderExcluirbjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//